Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

alinhamentos

alinhamentos

Sex | 18.07.14

Fazer negócios a sério

fcrocha

A Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), numa tentativa para atrair mais visitantes à 43ª Capital do Móvel, optou por enxovalhar (em tom de brincadeira, como diz a AEPF) o maior produtor de mobiliário do mundo. Em vez de elevar o que de melhor se faz em Paços de Ferreira (e fazem-se coisas muito boas e bonitas!), a AEPF decidiu escrever uma carta ao dono da IKEA a convidá-lo a visitar a feira para que veja “móveis a sério”. Ou seja, convidaram o maior produtor de mobiliário do mundo, com maior centro de design do mundo, a vir a Paços de Ferreira aprender a fazer móveis.

Na verdade, eu acredito que o objectivo da AEPF é outro: com 43 feiras realizadas, em que cada uma tem menos expositores e visitantes do que a anterior, o que eles querem mesmo é que o senhor Ingvar venha a Paços de Ferreira ensinar a fazer negócios a sério.

Já agora: não foram estes senhores que há uns anos lutaram para que a IKEA instalasse uma fábrica naquele concelho e que, neste momento, dá emprego a 1300 pessoas?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.