Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

alinhamentos

alinhamentos

Ter | 27.04.10

A atitude de Rui Rio dignifica o norte

fcrocha

O Presidente da Câmara Municipal do Porto tem tratado da visita do Santo Padre Bento XVI à cidade do Porto da forma mais correcta: com respeito.

 

Na última revista “Porto Sempre”, a revista da Câmara Municipal do Porto, constatei com agrado o destaque e a qualidade da informação aí contida, relativa à visita de Sua Santidade o Papa Bento XVI.

 

De facto, a visita de Sua Santidade é um acontecimento único, de extrema relevância não só para todos os católicos mas também para todos os homens de boa vontade.

 

Ora, numa altura em que o Santo Padre é diabolicamente atacado em todo o mundo; em que, uma minoria, distorcendo a verdade, faz mais barulho que todos os outros, é reconfortante sentir que o Presidente da Câmara Municipal do Porto não se remete a uma gestão do politicamente correcto, mas se empenha em receber Sua Santidade com toda a dignidade e honra, própria das gentes do Norte.

 

Espero firmemente que Rui Rio se mantenha um político defensor de uma “democracia honesta”, respeitadora dos valores cristãos, que caracterizam Portugal e, assim, conseguir o objectivo de construir uma sociedade melhor.

 

A atitude do Presidente da Câmara Municipal do Porto dignifica também os nortenhos e os portugueses.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.