Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

alinhamentos

alinhamentos

Qua | 30.10.13

Será que Josep Blatter referia-se a este Cristiano Ronaldo?

fcrocha

Não sou dado a depoimentos exagerados sobre algumas personalidades. Mas, desta vez, depois de ouvir as declarações do presidente da FIFA sobre Cristiano Ronaldo, decidi escrever isto.

 

Tenho quase 40 anos e não vi jogar o grande Eusébio (pena minha!). Mas vi jogar Figo, Chalana, Fernando Gomes, Rui Costa ou Jaime Pacheco. No entanto, não me recordo de um outro jogador português tão conhecido de forma planetária como o é Cristiano Ronaldo. Mesmo com o senhor da FIFA a admitir que não gosta de Ronaldo, há seis anos consecutivos que na disputa pelo título de melhor jogador do mundo o nome de Cristiano Ronaldo se encontra entre os finalistas.

 

Cristiano Ronaldo não pode ser criticado? Claro que pode ser criticado. É vaidoso? Eu também sou. Às vezes joga mal? Joga, mas mesmo assim no pior dele supera o melhor de quase todos. O que não se pode ignorar é que um jogador como Cristiano Ronaldo não nasce em todas as gerações. Pode-se não gostar do temperamento, mas não se pode omitir o talento profissional.

 

Será que Josep Blatter referia-se ao Cristiano Ronaldo que aparece neste vídeo?

 

1 comentário

Comentar post