Sábado, 21 de Agosto de 2010

A ajuda do autarca

Ontem, reparei que todos os jornais locais do Vale do Sousa, à excepção do VERDADEIRO OLHAR, tinham páginas inteiras de publicidade à Agrival.

 

Embora a Câmara Municipal de Penafiel seja livre de fazer publicidade onde bem entender, tentei perceber o que levou aquela autarquia a não incluir o VERDADEIRO OLHAR na divulgação da Agrival. Quis perceber, por exemplo, se o problema estaria no facto do VERDADEIRO OLHAR ter 10 mil exemplares de tiragem. A Câmara pode muito bem entender que são exemplares a mais para divulgar o evento.

 

Dois telefonemas e chegou a resposta da Câmara Municipal de Penafiel: “Vocês não pediram publicidade”.

 

Espere lá: tinha que se pedir? Pedir publicidade ao vereador Adolfo Amílcar? Mas a publicidade que a Câmara Municipal de Penafiel faz é uma ajuda aos jornais locais?

 

Confesso que fiquei baralhado. Como foi possível eu acreditar que a Câmara fazia publicidade à Agrival para divulgar o evento? Sempre pensei que quem decide fazer publicidade utilizando dinheiros públicos o fizesse para obter retorno.

 

Pelos vistos, em Penafiel, a publicidade é para quem pede, é uma ajuda que Adolfo Amílcar dá aos jornais.

 

Quem estiver atento à publicidade feita pelos pelouros e empresa municipal que estão sobre orientação de Adolfo Amílcar, rapidamente perceberá que existe uma falta de visão comunicacional/informativa.

alinhado por fcrocha às 20:47

mais sobre mim

Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
22

pesquisar

 

comentários recentes

  • Concordo plenamente com as criticas aqui apresenta...
  • Já não erraram tudo!
  • Aconselho a leitura deste texto.https://www.facebo...
  • Devo dizer que concordo com o artigo, excepto a qu...
  • Pense apenas em duas coisas: 1ª todos falam da TAP...